Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2017 às 09h45 Luiz Campana Pra mim ainda está no redtube! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hackearam o site do uol! Kkkkkkkkk" 06/01/2017 às 09h39 Tentem entrar no uol e vejam no que vai dar! Os caras são foda! Kkkkkkk