Post de caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Mansi
Fato que 3 milhões para um clube como o Corinthians não é muito, para ter 100 %dos direitos econômicos de um jogador que esta indo muito bem!
Fato que 3 milhões para um clube como o Corinthians não é muito, para ter 100 %dos direitos econômicos de um jogador que esta indo muito bem!