Benedito Filho
To chegando a conclusão que o verdadeiro Corinthians funciona de modo paralelo...o que me faz lembrar do Tite e a falta que ele faz. A seriedade e o profissionalismo dele era nossa defesa contra essa sujeira que é a atuação de empresários não só dentro do clube, mais que isso, junto a direção, conselho, ou seja no centro de decisões do clube..Que Deus nos proteja...
em Bate-Papo da Torcida > Empresário de Paulo Roberto
Em resposta ao tópico:
No site dele dá pra ver jogadores que ele agencia, entre eles está Gilsinho que já passou pelo Corinthians, Isaac Prado, que estava aqui ano passado. Será que não é tipo 'acordo' sai um tem que te outro agenciado pelo empresário?