Domingos Sávio
Se fosse técnico do Corinthians seria capa de todos os jornais de amanhã, mas como não é não acontecerá nada, infelizmente.
em Análise dos jogos > "Negro macaco do c#ralho" Ranato gaúcho?
Em resposta ao tópico:
Alguém aí conseguiu ler o que Renato Gaúcho falou pra instabilizar nosso lateral Igor? Me deu uma impressão de uma forte frase racista... Mas vamos tentar ler labialmente quando termos vídeos da partida.. (foi na casa dos 26 mts)









