Bernardo Luiz
Nem pra xingar o adversário o técnico do Corinthians srve
em Análise dos jogos > "Negro macaco do c#ralho" Ranato gaúcho?
Em citação ao post:
Se fosse técnico do Corinthians seria capa de todos os jornais de amanhã, mas como não é não acontecerá nada, infelizmente.
