Guilherme Souza
Acabaram de falar no Expediente Futebol da Fox.
Negócio envolve uma grana (2m de euros) + 3 jogadores (Lucca, Yago, Mendoza) por 100% do passe.
Não me parece uma mau negócio!
Cabia até um Romero, o que acham? Kkk
Oremos! 🙏
Acabaram de falar no Expediente Futebol da Fox.
Negócio envolve uma grana (2m de euros) + 3 jogadores (Lucca, Yago, Mendoza) por 100% do passe.
Não me parece uma mau negócio!
Cabia até um Romero, o que acham? Kkk
Oremos! 🙏
Última resposta há 4 segundos por Daniel Soares
63respostas
Última resposta há 20 segundos por Daniel Medina
49respostas
Última resposta há 17 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
28respostas
Última resposta há 19 minutos por Cavalinho du Corinthians
5respostas
Última resposta há 22 minutos por Lucas de Souza Portella
6respostas
Última resposta há 28 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA
14respostas
Última resposta há 28 minutos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 28 minutos por Danilo Nogueira
9respostas
Última resposta há 35 minutos por Gilberto Pereira da Silva
19respostas
Última resposta há 47 minutos por Orozimbo Santos
30respostas