Post de Guilherme no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Guilherme Souza
Acabaram de falar no Expediente Futebol da Fox.
Negócio envolve uma grana (2m de euros) + 3 jogadores (Lucca, Yago, Mendoza) por 100% do passe.
Não me parece uma mau negócio!
Cabia até um Romero, o que acham? Kkk
Oremos! 🙏












