Rafael X
Concordo que o Guerrero está mal, vários lances que deixaram ele em condição de definir ele não conseguiu nem chutar, se enrolou com a bola,
Se o Pato fosse um jogador comum eu não falaria nada, mas se o Tevez, Edílson jogasse 30 minutos iria fazer muito mais que ele, tem que cobrar os que ganham 500 contos por mês, Sheik, Pato, Danilo, Tite, estou falando do Pato pq vocês estão defendendo, mas Danilo para mim tinha que ter o contrato rescindido depois desse últimos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o problema do Pato?
Em citação ao post:
O cara jogou 20 minutos quando o meio campo do Corinthians nem existia mais. Como é culpa do cara não ter encostado na bola?
Ele teve que recuar no meio campo pra pegar a bola. Se queria que ele driblasse meio time e fizesse o gol desde o meio campo?
Larga mão cara, o Guerrero jogou 70 minutos e não fez bosta nenhuma.