Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei se vocês vão considerar como jogo oficial, mas segundo o almanaque do Timão, perdemos um jogo em 30/01/1991, Torneio Internacional Copa Euro América perdemos para o STUTTGART da Alemanha 2 a 1.

Em resposta ao tópico: "Corinthians nunca perdeu para um gigante europeu"

Foram poucos jogos, mas nunca perdemos.

Detalhe : o todo poderoso Barcelona é o nosso maior freguês, foram 4 jogos e 4 vitórias do Timão.

13 jogos
9 vitórias
4 empates
0 derrotas
28 gols marcados
15 gols sofridos
79,5% de aproveitamento

18/07/1953 – Corinthians 3 x 2 Barcelona-ESP
26/07/1953 – Corinthians 1 x 0 Barcelona-ESP
10/07/1955 – Benfica-POR 1 x 2 Corinthians
22/06/1956 – Porto-POR 2 x 5 Corinthians
25/05/1959 – Bayern de Munique-ALE 2 x 3 Corinthians
04/06/1959 – Benfica-POR 0 x 0 Corinthians
07/06/1959 – Porto-POR 0 x 1 Corinthians
24/06/1959 – Barcelona-ESP 3 x 5 Corinthians
29/05/1966 – Internazionale-ITA 1 x 3 Corinthians
03/09/1966 – Real Madrid-ESP 1 x 1 Corinthians
17/08/1969 – Barcelona-ESP 1 x 2 Corinthians
04/08/1997 – Corinthians 0 x 0 Milan-ITA
07/01/2000 – Corinthians 2 x 2 Real Madrid-ESP

Fonte : Revista placar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X