Vai Corinthians!
Acho que estamos indo rápido demais temos que manter os pés no chão, mais eu tenho um duvida quem será o capitão que vai levantar a taça de Sulamericana?
em Bate-Papo da Torcida > Calma não se iludam! Muita calma
Acho que estamos indo rápido demais temos que manter os pés no chão, mais eu tenho um duvida quem será o capitão que vai levantar a taça de Sulamericana?
em Bate-Papo da Torcida > Calma não se iludam! Muita calma
Última resposta há 0 segundos por David M
7respostas
Última resposta há 0 segundos por Pessoas_Técnica
9respostas
Última resposta há 16 segundos por Miguel Angelo de Souza
22respostas
Última resposta há 38 segundos por Markhal Drow
22respostas
Criado há 2 horas por Joe Doe
0respostas
Última resposta há 1 minuto por luciano gimenez cancian
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Eduardo Ishibachi
8respostas
Última resposta há 7 minutos por Jack Luiz
46respostas
Última resposta há 7 minutos por Haniel Sousa
16respostas
Última resposta há 7 minutos por Carlos Luis
6respostas