Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual é a novidade? Diretoria do Sport fez a mesma coisa.

Quem manda ter amadores no comando.

Em resposta ao tópico: ""Que tapa na cara""

Pessoal, é duro dizer, mas tomamos um verdadeiro tapa na cara da diretoria da macaca, presidente da ponte mostrou para nossa diretoria como se faz, bateu o pé e não vai liberar o Pottiker.

Aprende Roberto.

E agora empresta mais jogadores de graça para esse time vai diretoria imconpetente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X