Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
@nder&on L.h.p
Qual é a novidade? Diretoria do Sport fez a mesma coisa.
Quem manda ter amadores no comando.
Qual é a novidade? Diretoria do Sport fez a mesma coisa.
Quem manda ter amadores no comando.