Post de Johnatan no fórum "Notícias" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2017 às 20h37 Johnatan Santo Será que precisamos dele e um bom jogador mas já temos vários pra mesma função Quem gostou gostei 26 GabrielPauloAndersonGean+21 Quem não gostou não gostei 1 Allan