Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2017 às 21h57 Marcelinho Original Por que Jean? Ele nem jogou. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "a melhor contratação do ano!" 09/01/2017 às 21h30 Vai ser a gente se livrar do Yago, Vilson, Cristian, Jean e Romero...e n só deles...mas do salário deles. Só a saída deles dava p trazer uns dois caras ganhando muito bem.