Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2017 às 08h30 José Pereira Livre? A multa dele nem a China pagou! Quem gostou gostei 3 MatheusJon4thanDi Quem não gostou não gostei 1 caio Em resposta ao tópico: "Marinho?" 10/01/2017 às 08h01 Ai galera, já que não deu certo com o Pottker, Pq não tentar Marinho? O cara esta livre no mercado! Acorda diretoria! O que vocês acham galera?