Post de André no fórum "Off topic" do Meu Timão

É que tem torcedor que fica muito entusiasmado, os caras acham que o Corinthians vai ter um timaço com Jadson & Cia kkkkk

Em resposta ao tópico: "Viajando na China"

Estou vendo aqui vários tópicos de Jadshow e até Gil sendo requisitados para repatriação, só tem um detalhe que a galera está esquecendo.

Aqui quem tira jogador é a China e não o contrário, tão achando que os caras que foram a peso de ouro pra China vão voltar de graça?

Fora que a realidade dos salários dos cara tão totalmente fora do padrão brasileiro e ainda mais fora da realidade do Timão cheio de dívidas.

Vamos cair na real não estamos conseguindo nem potker dá grande ponte preta, ritchiely entre outros e alguém ainda acha que vamos conseguir trazer jogadores dá China que compram até astros dá Europa e levam sacoladas dos melhores daqui.

Dá China só quem eles dispensarem ou término de contrato por lá como foi o caso do love no mais é viajar no pastel de frango!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X