Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2017 às 19h40 Arnaldo Costa Balbuena não dá liga nem com superbonder... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sissoko e Balbuena na zaga?" 10/01/2017 às 15h25 Deu na Fox Rádio que o Sissoko também joga de zagueiro, e ele sabe sair jogando muito bem com a bola nos pés, sem o famoso chutão... Será que daria liga junto com o Balbuena? O cara tem 3 metros de altura... Kkk Seria muito interessante einh!