Post de João no fórum "Humor" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2017 às 23h15 João Vitor 2 em 1 kkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já vai?!?" 10/01/2017 às 23h06 Bixas e peppas já foram..deixei a sua risada.. Kkkkkkkk e nois mano!