Post de Acabaram no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Acabaram Corinthians!!!
O cara foi especulado no genoa e começa a seguir ao clube no intasgram, e até agora nada d contrato assinado no Corinthians, to meio assim dele nem vim para o Corinthians!







