Post de Leonardo no fórum "Off topic" do Meu Timão 11 de Janeiro de 2017 às 18h32 Leonardo Miranda A torcida do Feyenoord lembra dele até hoje, só para lhe dizer Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Em citação ao post: 11/01/2017 às 17h37 Legal, pode ser gente boa, brigar com Skinheads, defender o pais na guerra, ajudar quem passa fome, tirar doenças do corpo, dar dinheiro pros outros, mas... E o futebol? Ai acaba os argumentos pra defender ele