Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Janeiro de 2017 às 20h21 Gustavo Cherobin Sai Wagner entra Rodriguinho ou Maycon Quem gostou gostei 1 Ghost Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians 2017" 11/01/2017 às 18h52 Esse seria meu Corinthians de 2017 o que acham?