Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Henrique
Eu gostaria que apenas falacem Arena Corinthians por que depois se não fizer isso vai ficar difícil de ter um patrocinador para o estádio
Eu gostaria que apenas falacem Arena Corinthians por que depois se não fizer isso vai ficar difícil de ter um patrocinador para o estádio