Post de LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda tem o Jean na reserva desse time ai!

Em resposta ao tópico: "Time de volantes - a ideia do Carille"

Com essa conversa aí de que o Anderson (Inter série B) pode vir para o Corinthians, começo a entender a lógica do Carille: UM TIME APENAS COM VOLANTES!

Goleiro: Cristian;

Zagueiros: Camacho e Gabriel;

Laterais: Wariam e Marciel;

Meio-campo: Paulo Roberto, Felipe Bastos, Maycon e Rodriguinho;

Ataque: Mantuan e Anderson.

Tem que rir pra não chorar...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X