Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara acompanho o Fórum durante o dia todo, não comento em todos os tópicos até pq a grande maioria é repetido!
Mas o que é fato aqui no Fórum é que muitos 'torcedores' ainda não sabem a diferença entre COBRAR E RECLAMAR.

Tem 'Torcedor'' aqui que reclama de tudo e não tem conceito pra apresentar nada que resolva.

É só ler os comentários que de 10 no mínimo metade vem desses ''torcedores'' Chatos bagarai.

A cobrança é essencial, assim como o APOIO!

Vamos Apoiar galera!

E utilizar o bom censo nas Criticas!

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X