Post de Ryaara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ue quem tem moral e puta! Não tou aqui pra ter moral com ninguém querido!

Paga pra ver então! Sou corintiana muito mais que você!

Em citação ao post:

Você só tem 10 postagens aqui. Não tem moral nenhuma. E acredito que não seja uma mulher... é um 'homem' disfarçado. E outraaa...

Tá com invejinha porque não é o seu time que está trazendo uma estrela mundial... Kkkkk

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X