Post de Ryaara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ryaara Lopes
Ue quem tem moral e puta! Não tou aqui pra ter moral com ninguém querido!
Paga pra ver então! Sou corintiana muito mais que você!
Ue quem tem moral e puta! Não tou aqui pra ter moral com ninguém querido!
Paga pra ver então! Sou corintiana muito mais que você!