Post de Bruno no fórum "Notícias" do Meu Timão

É o tipo de jogador que no primeiro lance alguém precisa chegar duro já, mostrar pra esse mala que aqui é Corinthians, não tem palhaçadinha, não!

Em resposta ao tópico: "Dudu do Palmeiras"

Ultimamente, vem difamando o Corinthians nas redes sociais, falando muita abobrinha como por exemplo: Foi lembrado o chapéu que levamos do atual clube dele no qual o mesmo disse que foi a sua melhor decisão e agora diz: Que contra eles o Drogba irá sofrer. E a verdade é que quando acaba o jogo vai pedir camisa e autografo tomará que o Drogba nem dê moral e aliás, eu sugiro que o Kazim quebre as pernas desse anão em campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X