Dudu do Palmeiras

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jônnathas #291 @jonnathas.carvalho em 13/01/2017 às 10:37

Ultimamente, vem difamando o Corinthians nas redes sociais, falando muita abobrinha como por exemplo: Foi lembrado o chapéu que levamos do atual clube dele no qual o mesmo disse que foi a sua melhor decisão e agora diz: Que contra eles o Drogba irá sofrer. E a verdade é que quando acaba o jogo vai pedir camisa e autografo tomará que o Drogba nem dê moral e aliás, eu sugiro que o Kazim quebre as pernas desse anão em campo.

2.245 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 13/01/2017 às 10:58

Tá certo o Dudu, tem que zoar mesmo, tem que aproveitar pra tirar onda enquanto o time dele tá por cima.

Se fosse um jogador nosso estaríamos achando o máximo.

Menos mimimi vai.

Bruno Saito #242 @brunosaito em 13/01/2017 às 12:01

É o tipo de jogador que no primeiro lance alguém precisa chegar duro já, mostrar pra esse mala que aqui é Corinthians, não tem palhaçadinha, não!

Últimas respostas

Marcel Fernandes Dos Santos #4.252 @.ceceu em 13/01/2017 às 14:05

Primeiro quem e dudu? Segundo se vier mesmo o dogba, vai botar ele no bolso rapidinho.Segundo, o dia que o pequeno guarani da capital tiver um mundial agente senta e conversa, e não estou falando da pinga 51. Por isso seu anao de jardim cala a boca e espera pra ver quem e que vai sofrer viu?

Publicidade

Kaique Sccp #2.987 @kaiquegavioes em 13/01/2017 às 13:59

Eu acho que ele tem dor de cotovelo por não ter vindo jogar aqui. Minha opinião.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 13/01/2017 às 13:58

Mas aposto que você acha legal quando Romerinho zuava as pepas, quando Vampeta zuava os bambi.

Ai era legal né?

tite #207 @adenor em 13/01/2017 às 12:18

" "

Não concordo contigo, nosso time de 2015 ralava qualquer clubes, e nunca tirou onda com ninguém, pelo contrario o time em silencio foi campeão brasileiro

Altamir Gonçalves #4.959 @nenes em 13/01/2017 às 13:14

A verdade é que tem que parar de moral pra estes filhos da p, de pepa, tem torcedor nesta p, que tem tesão na hora de falar de outro time, aqui é Corinthians o resto é comedia.

Gabriel Pitta #2.978 @gpla19 em 13/01/2017 às 12:31

Pode crer quando o jogo acabasse ele ia ir de joelhes implorar pela camisa do drogbão da massa

Rian Guerra #10.315 @rian.guerra em 13/01/2017 às 12:21

Aí na sua apresentação ao ser questionado sobre o Dudu ele responde:

Quem é Dudu?

Que é Palmeiras? É um restaurante?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/01/2017 às 12:21

Kkkk.

Entendi Anderson.

Bem assim mesmo.

Anderson #1343 @brown.timao em 13/01/2017 às 10:55

" "

Calma Sandra, é só pra não perder a piada, até porque sabemos que essas atitudes maldosas não rola entre eles lá, Torcemos contra eles mas sem violência, mas se acontecesse kkkkkkk...

Tite é Nois #207 @adenor em 13/01/2017 às 12:18

Não concordo contigo, nosso time de 2015 ralava qualquer clubes, e nunca tirou onda com ninguém, pelo contrario o time em silencio foi campeão brasileiro

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 13/01/2017 às 10:58

" "

Tá certo o Dudu, tem que zoar mesmo, tem que aproveitar pra tirar onda enquanto o time dele tá por cima.

Se fosse um jogador nosso estaríamos achando o máximo.

Menos mimimi vai.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 13/01/2017 às 12:16

Exatamente, Romarinho era mito. Quando Vampeta zoa todos curtem.

Agora porque é um rival ficam de mimimi.;.;..

É exatamente isso que é legal no futebol, provocações e brincadeiras saudáveis.

Daniel Júnio Silva #5.892 @daniel.junio em 13/01/2017 às 12:14

'[...] aliás, eu sugiro que o Kazim quebre as pernas desse anão em campo'. Kkkkkkkkkkkkkkk