x

Post de Euclides no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada vez que vejo as notícias sobre a contratação do Drogba eu me impressiono com a estupidez do Flávio Adauto. Infelizmente, esse pateta é a cara da diretoria atual do Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Salários acertados - Drogba (Com fonte)

Em resposta ao tópico:

'Embora membros da diretoria não aprovem a sua contratação, o atacante Didier Drogba, de 38 anos, está próximo de um acerto com o Corinthians. Ele entrou em acordo sobre o salário para receber, por um ano de contrato, um valor muito próximo da remuneração do atacante Jô. A maior parte dos rendimentos do jogador marfinense seria paga por patrocinadores.

Drogba aceitou ganhar cerca de R$ 350 mil mensais fixos, mais bônus por produtividade, o que poderia fazer com que seus honorários ficassem em torno dos R$ 500 mil. O valor seria pago em sua maior parte por patrocinadores e através de ações de marketing com o atleta.

Quanto a Jô, o atacante chegou ao Corinthians com um salário de R$ 350 mil por mês fixos (sem produtividade), mas que terá um aumento em decorrência das luvas pagas pela transação. Embora estivesse sem clube, o jogador custou aos cofres do clube em torno de R$ 1,75 milhão, que será pago em parcelas, junto com o seu salário. Assim, o atacante deverá receber cerca de R$ 500 mil mensais.

O acordo entre Drogba e Corinthians esbarra ainda na diretoria de futebol, que é contra a chegada do jogador, por temer que ele vá atrapalhar o ambiente do clube e por ele não estar em boas condições físicas. Já o departamento de marketing garante que a chegada do marfinense seria um sucesso sob o ponto de vista financeiro, pois o clube deverá gastar pouco e ter um grande retorno internacional.

O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, em entrevista ao Estado, disse na quinta-feira à noite que falar da contratação de Drogba seria um desrespeito com o torcedor. “Não teremos o Drogba. O departamento de futebol não entrou nessa história e, com todo o respeito, não aprova essa intenção e esse caso não irá prosperar. Só lamento pelo torcedor. Frustrá-lo é um grande desrespeito”, afirmou o dirigente.'

http://istoe.com.br/drogba-acerta-salario-igual-ao-de-jo-e-se-aproxima-do-corinthians/?utm_source=terra&utm_medium=home&utm_campaign=parceiro Drogba acerta salário igual ao de Jô e se aproxima do Corinthians - ISTOÉ Independente Drogba acerta salário igual ao de Jô e se aproxima do Corinthians - ISTOÉ Independente istoe.com.br istoe.com.br

Não vou me iludir, Vai Corinthians!

Responder ao post do Euclides

Réplicas desse post

Foto do perfil de Douglas

Douglas 181 posts

@dddddogaliima em 13/01/2017 às 13:10

Assim que ele chegou, eu esperava mais dele.. Mesmo sendo da antiga diretoria do Dualib, mas é tudo farinha do mesmo saco.. Tá nem ai para o coringão

Foto do perfil de Matheus

Matheus 116 posts

@mathpicinini em 13/01/2017 às 12:39

É incrível a incompetência desses caras, não só ele com o resto também!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 3 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 4 minutos por Sammyr Abdala

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 4 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 5 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 7 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 10 minutos por Wladimir

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Criado há 12 minutos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 23 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico