Post de Marcelinho no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Marcelinho Original
Realmente, lembro um jogo contra as peppas que ele deu uma baita canseira na zaga deles... Se não me engano foi nesse jogo que o Vitor Hugo ficou apavorado e entregou a bola nos pés do jogador do Corinthians e o Danilo fez o gol na sequencia kk





