Post de Marcelinho no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Realmente, lembro um jogo contra as peppas que ele deu uma baita canseira na zaga deles... Se não me engano foi nesse jogo que o Vitor Hugo ficou apavorado e entregou a bola nos pés do jogador do Corinthians e o Danilo fez o gol na sequencia kk

Em citação ao post:

Mendoza mt melhor que Romero, porem incrivelmente nunca aproveitado

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X