Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Obvio tentar é uma coisa anunciar algo que não existe é outra bem diferente, mas ainda acho pior a do Grêmio que montou um verdadeiro show com caixa de som, banda e um monte de torcedor pra anunciar o ronaldinho e ele foi para o Flamengo

Em resposta ao tópico: "Não vamos ser zoados por causa do Drogba."

Estão falando aí, que se o Drogba não vir, vamos ser zoados igual Anelka no Patético Mimimineiro, mas tem um porém, o ex-presidente do Galo confirmou o Anelka pelas redes sociais, o Corinthians não anunciou nada, apenas enviou a proposta, ainda não tem nada confirmado, mas estou otimísta. #VaiCorinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X