Post de Cirio no fórum "Notícias" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2017 às 17h38 Cirio Castre Eu não confio muito não, kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2017 às 12h53 Essa foi boa irmão nunca se sabe quando um peido é uma diarreia kkkkkkkkkkkkkkk