x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera, assisti a dois jogos do Drogba pela MLS pra acompanhar o desempenho do mesmo a fim de ter uma visão de como ele se encontra atualmente. A conclusão que cheguei é que:

- Pelo marketing vale muito a pena. Vai vender muitas camisas, atrair público pra arena (O Corinthians não pode jogar pra 20 mil pessoas como vinha acontecendo no fim da temporada). E eu acho que o Drogba tem o potencial de atrair publico e fazer o Timão voltar a jogar pra no mínimo 30 mil por jogo.

- Nos dois jogos que assisti ele não se destacou tanto, o que me deixou com a pulga atrás da orelha em relação ao futebol dentro de campo, uma vez que os jogadores la são fracos, o futebol aqui é mais difícil. Pelo que percebi para o Drogba jogar bem é necessário que o time seja bom, pra poder jogar por ele. Assim como em 2009 o Time jogava para o Ronaldo, com Chicão, Douglas, Elias e etc todos em seu auge. Se esse time de 2017 com Gabriel, Pablo, Fellipe Bastos, Marlone, Fagner e etc encaixar e a bola chegar redonda pra ele apenas finalizar pode dar certo. No time ruim como no ano passado ele passa fome.

- Quem acha que ele vai chegar e correr atrás de zagueiro, marcar lateral e etc... Não, não vai. Mas pelo marketing, contrato de apenas um ano, salário relativamente baixo pra uma estrela de nível mundial vale a pena. Caso ele não jogue bem o saldo ainda fica positivo, o que faz o negócio valer a pena.

Enfim, apenas uma analise um pouco mais racional do negócio, continuo torcendo pra dar certo, pois mesmo que não corresponda tanto em campo será ótimo fora dele. Bom domingo a todos. Vai Corinthians!

Obs: Quem tiver tempo e disposição pra assistir duas partidas completas dele por lá o Link tá aí embaixo. Vlw

Jogo 1:

Jogo 2:

em Bate-Papo da Torcida > Análise do Drogba na MLS (Jogo completo)

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Márcio José Rodrigues

    Endrick

    Criado há 8 minutos por Márcio José Rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de PLAYER ML

    Os cara defendendo o cagão junior falando que foi ordem do ancelotti!

    Última resposta há 26 segundos por Morães surfista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Se você estiver com um problema na vida, faça como Alisson e Casemiro!

    Criado há 6 minutos por Fernando Costa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Coloca na conta desse maldito do Taffarel

    Última resposta há 32 segundos por Henrique Tomas

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Silva

    Neymar é um palhação mesmo

    Última resposta há 42 segundos por Hilton Lima germano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Samuel Silva de lima

    Só tenho dizer uma coisa

    Última resposta há 55 segundos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Cardoso Pereira Santos

    Chora pachecos

    Última resposta há 58 segundos por Caesar C

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Liedshow melhor que messi

    Nem fico bravo mais kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Joao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Eduardo

    Endrick injusticado

    Última resposta há 1 minuto por Henrique Tomas

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dellingrs

    Off copa

    Última resposta há 1 minuto por Dellingrs

    3respostas

    acessar o tópico