Post de Gabriela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2017 às 16h57 Gabriela Simoso Ele vai vim, to sentindo kkkkkkk OREMOS Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/01/2017 às 16h56 Também falei com ele no Facebook e ele disse que eles estão fazendo de TUDO para o Drogba ser do Corinthians. VAMOS MANDAR FORÇAS POSITIVAS PROS CARAS!