Caique Matheus
A mare de coisa fácil foi embora! AGORA tem que ser no jeito corinthiano!
em Bate-Papo da Torcida > Corintiano maloqueiro e sofredor
Em resposta ao tópico:
Mano tá f#d@, até mesmo nas negociações é esse sofrimento, isso me lembra que nem tudo na vida do corintiano é mil maravilhas e que sempre sofreremos para vencer ou conquistar, espero dias melhores para o meu e o nosso Corinthians, porque o Corinthians é do povo e não desta corja que esta administrando o clube!
