Post de LUCAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Lima
Verdade, ontem os cara tentando diminuir o Corinthians e ele falando que o Corinthians é o maior das Américas.
Verdade, ontem os cara tentando diminuir o Corinthians e ele falando que o Corinthians é o maior das Américas.