Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo contigo Erick...Vai Corinthians, o clube mais brasileiro

Em resposta ao tópico: "Corintiano maloqueiro e sofredor"

Mano tá f#d@, até mesmo nas negociações é esse sofrimento, isso me lembra que nem tudo na vida do corintiano é mil maravilhas e que sempre sofreremos para vencer ou conquistar, espero dias melhores para o meu e o nosso Corinthians, porque o Corinthians é do povo e não desta corja que esta administrando o clube!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X