Eduardo Martins
Ajuda e muito!
em Bate-Papo da Torcida > O poder de um 'NOME' de 'PESO'
Em citação ao post:
Aí que tá! Esse é um dos motivos em que SIM tem que comprar jogador. Tem que ter estrela.
Porque aqui, le-se falácias como:
Corinthians é raça e não precisa de estrelas
Coloca a base pra jogar, não precisa de estrelas
Tira o goleiro estrela que tá em momento ruim, queima o cara e coloca o reserva que...Levou muito mais gols.
Na boa, respeito opinião. Mas são manés. Time grande vai lá e compra jogador que movimenta mídia, economia e enche estádio. Base não faz isso. Jogador esforçado como Rodriguinho e Romero também não.
Não tem dinheiro? Então aí tem algo errado. Deveria ter.
Meu Corinthians SEMPRE teve estrelas com alguns poucos períodos de exceção. Na maioria deles fomos mal. E 2012 deu super certo. Mas o time não era humilde...
Então, com Drogba ou não, tem que contratar NOME SIM!
