Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Souza
Essa Diretoria é tão incompetentr que vamos ficar sem Jadson, Drogba no fundo tinha certeza que não viria mesmo, agora o Jadson praticamente implorando pra ser contratado, a diretoria vem com o papinho de não entrar em leilão ajh VT..C, com certeza vai para o galinho do meu saco.. Tenho certeza que se tivesse fechado com ele já teriam anunciado. TRAGICO!









