Post de Daniel no fórum "Off topic" do Meu Timão
Daniel Corinthians
Sensacional.!
Kkkkkkkkkk
Tem que mandar esse fiilh.o da. P.uttt...a tomar no c..c...u..u..uu..uu..
Sensacional.!
Kkkkkkkkkk
Tem que mandar esse fiilh.o da. P.uttt...a tomar no c..c...u..u..uu..uu..