Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2017 às 19h20 Wellington Gonçalves Eu apenas passei como vejo a situação, não afirmei nada. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/01/2017 às 19h17 Parem de criarem tópicos tolos, esperem sair a verdade...