Post de Jorge no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Paga também manutenção do estádio, 2 milhões por mês.

Ou seja, 3 + 2 = 5

Em citação ao post:

Não sou matemático, nem fiz as contas... Mesmo assim deu para ver que tem coisa errada aí e tem gente mentindo.

E não precisa ser muito esperto para saber que o valor que o Corinthians irá pagar é muito maior que 3 milhões por mês.

Talvez esse valor seja somente referente ao financiamento da Caixa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X