Post de Jorge no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2017 às 20h00 Jorge Almeida Paga também manutenção do estádio, 2 milhões por mês. Ou seja, 3 + 2 = 5 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/01/2017 às 19h44 Não sou matemático, nem fiz as contas... Mesmo assim deu para ver que tem coisa errada aí e tem gente mentindo. E não precisa ser muito esperto para saber que o valor que o Corinthians irá pagar é muito maior que 3 milhões por mês. Talvez esse valor seja somente referente ao financiamento da Caixa.