Post de Vinicius no fórum "Notícias" do Meu Timão
Vinicius Leal
Nossa, mais duas semanas de novela.
Flavio adauto falando asnera perdido sem saber o que tá acontecendo.
Roberto de Andrade escondido.
Mídia falando que vem e outros que não vem.
Isso tudo já encheu o saco.




