Post de Marco no fórum "Humor" do Meu Timão
Marco Engler
Pensou em cristiano ronaldo? Etoo?
Nada disso, wilker do Bragantino vem aí...
Não contratamos ninguém do braga este ano
Pensou em cristiano ronaldo? Etoo?
Nada disso, wilker do Bragantino vem aí...
Não contratamos ninguém do braga este ano