Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arthur Pereira
Espero quando você voltar não peça 650 mil de salários e 10 milhões em Luvas, abraço Gil, eterno ídolo.
Espero quando você voltar não peça 650 mil de salários e 10 milhões em Luvas, abraço Gil, eterno ídolo.