Alan Silva
Se for o que jogou no Gaymio e Flamerda, é carniça... Deixa ele onde estiver, de perebas já estamos cheio.
em Bate-Papo da Torcida > Seria uma boa?
Se for o que jogou no Gaymio e Flamerda, é carniça... Deixa ele onde estiver, de perebas já estamos cheio.
em Bate-Papo da Torcida > Seria uma boa?
@diogo.silva5 em 18/01/2017 às 19:26
Ele joga na arabia atualmente e bom jogador
@joao.everton.dos.sa1 em 18/01/2017 às 19:21
Na verdade esse que você tá citando é outro amigão. Esse atualmente joga no Atlético. Esse que tá na Arábia parece ser bom jogador sim. Já esteve na mira do Timão a um tempo atrás!
Última resposta há 54 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI
15respostas
Criado há 14 minutos por John Titor
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Bernardo Luiz
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Bernardo Luiz
45respostas
Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Luiz Fernando Camargo
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Rapha Rodrigues
8respostas