Ana Araújo Verificado
É o que eu acho, tem que cobrar, até porque todo profissional deve ser cobrado já que recebe pra isso, mas desrespeitar o Tite, jamais farei e acho de extrema ignorância e de um egoísmo enorme até com o Corinthians, quem o faz.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que respeitá-lo!
Em resposta ao tópico:
Querer a saída tudo bem, mas falar tão mal de quem honrou tanto nosso Timão não dá! Força Tite!

