x
Fórum do Corinthians

Tem que respeitá-lo!

Foto do perfil de Tilexk

Tilexk 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2013 às 21:43
Por Tilexk Duarte (@tilexk)

Querer a saída tudo bem, mas falar tão mal de quem honrou tanto nosso Timão não dá! Força Tite!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Domingues

Paulo 83 posts

@paulo.domingues2 em 27/09/2013 às 23:30

Treindor campeão invicto da Libertadores (a 40 anos ninguém levantava o caneco assim e nunca disputando 14 jogos) RESPEITO!se for pra sair vai embora sim mais sem sacanear o cara humilhando como vejo em algumas infelizes postagems aqui no site,

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tilexk Duarte

Tilexk 8 posts

@tilexk em 03/10/2013 às 20:13

Xingar quando está mal é fácil, assim como falar bem quando está dando tudo certo... Esse filme é eu já vi, Tite vai dar a volta por cima!

Foto do perfil de Gabriel Carvalho De Souza

Gabriel 104 posts

@socratesmito em 28/09/2013 às 20:15

FORA Tite

Foto do perfil de Jorge Silva

Ranking: 1.767º

Jorge 2.133 posts

@yago.porfirio em 28/09/2013 às 10:14

Concordo.Eu sou um dos que quer o Tite fora o mais rápido possível.Porém, vocês não vão me ver em momento algum desrespeitando o Tite.Quando ele escala o Maldonado ou o Ibson, ou então põe o Sheik no lugar do Pato, ou o Romarinho.Eu fico com uma imensa vontade de mandá-lo tomar no c.ú.Mas eu me seguro, pq em um certo momento ele honrou o Corinthians.Mas que ele merece ir embora, isso é fato...

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Manfredini

Ranking: 791º

Thiago 4.390 posts

@manfredini em 28/09/2013 às 10:04

Tudo o que o Andrés falou eu repito aqui todos os dias!

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.487 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 28/09/2013 às 09:48

É o que eu acho, tem que cobrar, até porque todo profissional deve ser cobrado já que recebe pra isso, mas desrespeitar o Tite, jamais farei e acho de extrema ignorância e de um egoísmo enorme até com o Corinthians, quem o faz.

Foto do perfil de Craig Jones

Ranking: 2.087º

Craig 1.829 posts

@craig.jones em 27/09/2013 às 23:08

#ForçaTite #FicaTite