Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.domingues2 em 27/09/2013 às 23:30
Treindor campeão invicto da Libertadores (a 40 anos ninguém levantava o caneco assim e nunca disputando 14 jogos) RESPEITO!se for pra sair vai embora sim mais sem sacanear o cara humilhando como vejo em algumas infelizes postagems aqui no site,
Publicidade
Últimas respostas
@tilexk em 03/10/2013 às 20:13
Xingar quando está mal é fácil, assim como falar bem quando está dando tudo certo... Esse filme é eu já vi, Tite vai dar a volta por cima!
@socratesmito em 28/09/2013 às 20:15
FORA Tite
@yago.porfirio em 28/09/2013 às 10:14
Concordo.Eu sou um dos que quer o Tite fora o mais rápido possível.Porém, vocês não vão me ver em momento algum desrespeitando o Tite.Quando ele escala o Maldonado ou o Ibson, ou então põe o Sheik no lugar do Pato, ou o Romarinho.Eu fico com uma imensa vontade de mandá-lo tomar no c.ú.Mas eu me seguro, pq em um certo momento ele honrou o Corinthians.Mas que ele merece ir embora, isso é fato...
Publicidade
@manfredini em 28/09/2013 às 10:04
Tudo o que o Andrés falou eu repito aqui todos os dias!
@anapaulaaraujo Verificado em 28/09/2013 às 09:48
É o que eu acho, tem que cobrar, até porque todo profissional deve ser cobrado já que recebe pra isso, mas desrespeitar o Tite, jamais farei e acho de extrema ignorância e de um egoísmo enorme até com o Corinthians, quem o faz.
@craig.jones em 27/09/2013 às 23:08
#ForçaTite #FicaTite