Post de sandro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Se diz corinthiano, se fosse de verdade não estaria mamando 500 pilas por mês pra ficar sentado no banco

Em resposta ao tópico: "cristian- um pitbull"

De madame...
domesticado...
cara sem vontade...parece c nada c o jogador que jogou no passado pelo Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X