Post de sandro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Sandro Telo
Se diz corinthiano, se fosse de verdade não estaria mamando 500 pilas por mês pra ficar sentado no banco
Se diz corinthiano, se fosse de verdade não estaria mamando 500 pilas por mês pra ficar sentado no banco