Cara Sincero
É cara... Primeiro jogo do ano.. Não vale muita coisa, apenas mesmo pra preparação.. Se fosse um jogo de Libertadores, certamente o Fagner tinha tirado aquela bola ou o Cássio estaria mais ligadão no lance!
em Bate-Papo da Torcida > Gol do Vasco foi falha do Cássio? Talvez ninguém percebeu...
Em citação ao post:
Ele estava um pouco adiantado.
Ele é grandão. Se estive um pouco atrás, conseguiria espalmar.
Mas tudo bem. Todos os jogadores ainda não estão em seu melhor ritmo.