Post de Jonatham no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele e do Timão se cuida Kazim, Jô e quem vim!

A aquisição de Pottker foi fechada com a Ponte Preta e será anunciada oficialmente pelos clubes na próxima semana. Como parte da negociação, o zagueiro Yago e o atacante Lucca foram emprestados à Ponte.

Goleador do último Brasileirão, Pottker era objeto de desejo do Corinthians havia bastante tempo, mas a transferência esbarrou na posição firme da Ponte Preta em manter o jogador para o Campeonato Paulista. A direção corintiana topou investir algo em torno de R$ 7 milhões pela compra do jogador. O Corinthians e a ponte se acertaram e william pottker vai chegar ao Timão após o campeonato paulista e mais um no bando de louco que seja bem-vindo e faça valer e honrar o manto!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X