Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não da mais pra aguentar já fazem 2 anos

Em resposta ao tópico: "Cristian Não dá Mais ..."

Fala ai bando de loucos...

Acho que o primeiro que tem que ser negociado é o Cristian... O cara está morto em campo... Temos que fazer alguma coisa... Pra influenciar a saída dele...

Vamos colocar no Twitter... Criar #... Pq se ele ficar no time vai tirar a vaga de algum jogador da base que merece mais chance que ele...

Vamos láh... Quem apoia compartilha...

#EMPRESTAOCRISTIAN...

VLW.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X