Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Ferreira
Vai na conversa deste palmeirense...rsss...e se for...azar o dele...perde 80% da visibilidade e status...
Vai na conversa deste palmeirense...rsss...e se for...azar o dele...perde 80% da visibilidade e status...